conecte-se conosco
Arrudinha_SantaCruz_Ginásio Arrudinha_SantaCruz_Ginásio

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz inicia obras para requalificação do Arrudinha e estima conclusão em até 45 dias

Foto: Arquivo Pessoal

Publicados

em

Depois de retomar administração da quadra poliesportiva do Arruda, o ‘Arrudinha’, até então nas mãos de uma empresa terceirizada sob contrato de arrendamento por 10 anos, o Santa Cruz iniciou nesta semana as obras de requalificação do espaço, destinado às escolinhas de futsal de clube.

A previsão, inclusive, é de que as reformas sejam concluídas em um prazo de até 45 dias.

Pintura, solda das arquibancadas, dedetização e capinação do estacionamento da quadra auxiliar já foram feitos. O próximo passo é reformar os banheiros, uma das principais queixas da torcida, e o telhado do complexo poliesportivo. Parte do piso, também bastante deteriorado, será trocado por outro mais novo, ao custo de aproximadamente R$ 3 mil.

A direção de esportes amadores do Santa Cruz também pretende implementar uma sala administrativa específica para o ginásio, que vai englobar um secretariado para receber pais, atletas e empresários. Além disso, a expectativa é de que o clube retome a prática de outros esportes no Arrudinha, como handball e vôlei.

Com a reforma concluída, algo em torno de R$ 45 mil, as categorias de base das escolinhas de futsal do Santa Cruz poderão usufruir do espaço – até então, apenas destinado ao sub-15, sub-17, sub-20 e adulto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending