conecte-se conosco
Wallace Pernambucano contratado pelo Santa Cruz Wallace Pernambucano contratado pelo Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Wallace continua no DM, não joga contra o Floresta e chega a um mês parado no Santa

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Mais tempo fora do que dentro de campo. Uma das principais contratações do Santa Cruz para a Série C, Wallace Pernambucano seguirá desfalque no Tricolor. Desta vez diante do Floresta, no final de semana, pela 11ª rodada do Brasileiro. A informação foi confirmada pelo diretor do colegiado tricolor, Alexandre Mirinda.

O atacante não joga desde o dia três de julho, no duelo contra o Paysandu. Desde então, não mais esteve em campo nos confrontos seguintes com Altos, Tombense, Botafogo-PB e, mais recentemente, Manaus. Em suma: mais de um mês parado no Santa Cruz.

Prazo que contraria, inclusive, as próprias expectativas do DM, que no dia 12 de julho informou via assessoria que Wallace sofreu uma pequena lesão na posterior da perna. Considerando a contusão de menor grau, o atacante pararia por aproximadamente uma semana.

No último dia 22 de julho, em nova atualização sobre o quadro dos atletas, o Santa Cruz comunicou que o ‘Tanque’ vinha se recuperando bem e fazendo trabalho de campo junto com a fisioterapia. Até aqui, o jogador disputou três partidas e não marcou gols.

Outros jogadores que também continuam fora da partida diante do Floresta é o lateral esquerdo Gilmar e o volante Augusto César, ainda em recuperação de lesão.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. colorau

    5 de agosto de 2021 a 10:06

    esse ai tem algo só machucado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending