conecte-se conosco
LeandroSilva_lateral_Confiança LeandroSilva_lateral_Confiança

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança comunica desligamento de lateral direito Leandro Silva

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

A sexta saída nos últimos 25 dias. O Confiança anunciou na tarde desta quinta-feira o desligamento do lateral direito Leandro Silva do elenco do Dragão. O jogador chegou ao clube no final de março e fez 15 jogos na temporada, sendo a maioria deles como titular do time.

“O clube agradece pelo comprometimento durante o tempo que defendeu o manto azulino e deseja sucesso na sua carreira profissional”, disse o post.

Em reformulação no elenco até mesmo antes da saída do técnico Rodrigo Sanatana, o Confiança rescindiu contrato com o zaguero Victor Sallinas, o atacante Alex Henrique, o volante Renan Areias, o lateral esquerdo Luciano Juba e o zagueiro Pedrão, estes dois últimos voltando de empréstimo ao Sport a pedidos do time pernambucano.

Agora, para a posição, o técnico interino Zé Carlos conta com Caíque Sá, Igor Nelson, da base do Confiança, e Marcelinho.

Lanterna da Série B e sem vencer há nove partidas, o Confiança entra em campo neste sábado, às 16h30, diante do líder Náutico, nos Aflitos, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending