conecte-se conosco
Lucas Crispim, do Fortaleza Lucas Crispim, do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Consistência credencia Fortaleza a ‘bater de frente’ com Palmeiras, diz Crispim

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

A campanha do Fortaleza nesta Série A é muito consistente e vem atingindo números que elevam bastante o nível de confiança da equipe, principalmente pelo desempenho diante de times que também brigam no topo da tabela. Ao todo, foram 14 partidas disputadas no Brasileirão, com oito vitórias, três empates e três derrotas. As três vezes que o Leão perdeu, curiosamente, foi para equipes que também estão brigando na parte de cima da tabela. Flamengo (5º), Athletico Paranaense (6º) e Ceará (7º), com jogos bastante disputados, onde vendeu caro o placar.

Porém, por outro lado, já venceu – e bem – o Atlético Mineiro (2º) e o Red Bull Bragantino (4º), outras equipes que brigam na parte de cima, pela vaga na Libertadores. Esse nível de atuação constante mantém os atletas do Fortaleza crentes de que são, sim, capazes de bater de frente com o Palmeiras fora de casa, no próximo sábado, às 21h.

“A nossa forma de jogar é muito parelha com qualquer equipe. Fizemos com São Paulo, Corinthians, Bragantino. Estamos chegando nesse nível bom e claro que vamos bater de frente com qualquer equipe. Sempre vamos jogar para ganhar”, avaliou o meia Lucas Crispim.

Para sair com o resultado positivo fora de casa, o Fortaleza, além de se inspirar em jogos anteriores na Primeira Divisão, vê como fundamental a manutenção do seu estilo de jogo. Intensidade alta, pressão no campo adversário, além da sua organização tática. Assim, Crispim vê total possibilidade de arrancar pontos diante do Palmeiras.

“A gente tem um confronto direto contra o líder Palmeiras na casa deles e precisamos de bastante foco para fazer o resultado lá em São Paulo. Temos que manter o nosso ritmo de jogo, a estrutura, a base, a intensidade que a gente sempre coloca nos jogos. Não temos que fazer nada de diferente”, encerrou o jogador do Fortaleza.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending