conecte-se conosco

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Gilberto destaca força do elenco e pede confiança da torcida do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicados

em

Apesar da eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Gilberto destacou a força do elenco do Bahia. Depois de perder por 2×0 na ida, o Esquadrão fez o mesmo placar no primeiro tempo do duelo da volta, mas sofreu um gol no segundo tempo e ficou apenas no 2×1, que não foi o suficiente para classificação.

Mas, para Gilberto, o triunfo mostrou o poder de reação do grupo tricolor. Por isso, o atacante pediu a confiança da torcida para a sequência da temporada na Série A do Campeonato Brasileiro. 

“A gente lutou bastante. Esse grupo não se entrega e não nos entregamos do começo ao fim. Tiramos a vantagem deles, mas aconteceu o gol e acabamos sem a classificação. Mas o nosso time está de parabéns, mostrou força e que o torcedor tenha confiança na gente. Hoje, não foi o jogo que queríamos. Mas o triunfo mostrou que temos um grupo forte”, disse Gilberto.

Fora da Copa do Brasil, o Bahia foca na Série A do Campeonato Brasileiro. Após quatro derrotas seguidas na competição, o Tricolor, no 10º lugar com 17 pontos, tentará a recuperação contra o Cuiabá, sábado (7), às 21h, na Arena Pantanal.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending