conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Caio Dantas tem nome publicado no BID e deve estrear pelo Náutico contra o Confiança

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico ganhou um “reforço” de peso para o duelo contra o Confiança, neste sábado, nos Aflitos. Recém-contratado para substituir Kieza, fora da temporada devido à lesão, o atacante Caio Dantas teve o nome publicado no BID nesta sexta-feira e figura como opção na lista de relacionados do técnico Hélio dos Anjos.

Caio, inclusive, tem boas chances de fazer sua primeira partida pelo Timbu já como titular diante do Dragão. Apresentado ao clube, o jogador treinou junto ao grupo durante toda a semana de preparação para o confronto com a equipe sergipana, no CT Wilson Campos.

A chegada do jogador, artilheiro da última Série B pelo Sampaio Corrêa, com 17 gols marcados, foi bancada integralmente por colaboradores do Náutico, de empresários a torcedores, para pagar seu salário, estipulado em aproximadamente R$ 80 mil. Caio tem contrato com o Timbu até o final do Brasileiro.

Na tabela, o confronto entre Náutico e Confiança marca um duelo de realidades opostas: o líder x lanterna. Enquanto o Alvirrubro busca se manter no topo da Série B, ampliando distância para os rivais no G4, o Dragão vem de uma sequência negativa de nove jogos sem vitória.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending