conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Regularizado, Marcinho espera estrear pelo Vitória neste sábado

Vitor Silva/Botafogo

Publicados

em

Recém-contratado pelo Vitória, o atacante Marcinho já está perto de seu primeiro jogo com a camisa rubro-negra. Emprestado pelo Botafogo, onde vinha trabalhando regularmente com o grupo, o avançado teve seu nome registrado no BID na quinta-feira e já pode aparecer no jogo desta sábado, contra o Vasco da Gama, no Barradão.

Apresentado no Leão da Barra na manhã desta sexta, o jogador garantiu que está pronto para entrar em campo. “Vinha treinando normal no Botafogo. Estou bem, estou em condições de jogo. O Vitória fez de tudo para que eu pudesse ter condições. Estou feliz por isso e já devo concentrar hoje para poder fazer o jogo amanhã contra o Vasco”.

Vindo de um começo ruim de temporada no Botafogo, Marcinho tem 16 jogos no ano, sem gols marcados, sendo titular apenas em sete. No total, foram 734 minutos, com a última partida acontecendo no dia 06 de julho. Nos últimos dois anos, emprestado pelo Goiás, ele já tinha atuado na Série B, tendo pouco brilho no Sport de 2019, mas sendo peça constante do Cuiabá de 2020. Ambas as campanhas terminaram em acesso.

O momento do Vitória, porém, não permite pensar em acesso ainda. Com o Leão na luta contra o rebaixamento, Marcinho comentou sobre a situação vivida pelo clube. “Me surpreende muito. Contra o Botafogo, o Vitória fez um excelente jogo. Pela qualidade, pelo que fizeram nesse jogo, achei que iria ter uma sequência melhor. A gente tem um grupo bom, de qualidade, com competitividade. A gente tem tudo para dar a volta por cima. Agora é hora de se unir e trabalhar bastante”.

Com isso, Marcinho garantiu que espera ajudar o Vitória a dar a volta por cima. “Já passei por muita coisa no futebol, tive momentos bons, venho de um momento onde não estava jogando tanto. A gente nunca desaprende a jogar. É uma oportunidade nova que tenho aqui para mostrar tudo o que sei, o que já fiz em outros lugares. Com experiência, com gols, com assistências, colocar tudo dentro de campo, a gente tem um time competitivo, acho que vou poder ajudar bastante para a gente sair dessa situação difícil que o clube se encontra hoje”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending