conecte-se conosco

CERNSérie DÚltimas

América-RN vence Atlético-CE chega a sete jogos sem perder e abre vantagem no G4 da Série D

Kelly Pereira/Atlético-CE

Publicados

em

O jogo entre Atlético-CE e América-RN teve um final muito favorável aos potiguares. Vivendo uma sequência instável, o Atlético não soube confirmar o mando de casa e viu o embalado Dragão voltar para Natal com uma vitória por 2 a 0 e abrindo vantagem dentro do G4 da Série S.

Aparecendo mais para o jogo, o Alvirrubro parecia mais próximo do gol, exemplo claro foi a bola na trave aos 23 minutos, com Esquerdinha, em cobrança de falta direta. Dois minutos depois, o destino foi mais certeiro, com Alvinho concluindo uma jogada de Weslley Smith da esquerda.

Weslley seguia sendo um nome importante na movimentação do jogo e dos seus pés saíram várias jogadas de perigo real. O segundo gol, porém, não teve nada a ver com ele.

Aproveitando um bom contra-ataque de Elvinho logo no início da etapa final, Esquerdinha achou Erick Varão no meio da defesa. Ele invadiu a área e deu números finais à vitória potiguar.

Os América ainda seguiu na pressão e teve grandes oportunidades. O time até chegou a concluir em gol, mas o tento de William Daltro foi anulado. O Atlético também não estava morto e perdeu um gol feito já nos 45 do segundo tempo.

Com a vitória, o América chegou aos 18 pontos, na vice-liderança do grupo 3 da Série D, sete pontos acima do Sousa e do próprio Atlético, que são os dois primeiros times fora da zona de rebaixamento. Dos cearenses para o G4, há um ponto de distância, com o Treze sendo o quarto, com 12 pontos. Todos os outros times da chave, porém, tem um jogo a menos que a dupla.

Agora, após esperar a conclusão da rodada, o América volta a campo contra o Caucaia às 15h da sexta-feira, em casa. Para o Atlético, o próximo compromisso é contra o ABC, em casa, às 15h do domingo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending