conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA empata com o Avaí e segue distante do G4 da Série B

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O objetivo do CSA é brigar pelo acesso, mas a equipe ainda está longe disso. Na noite deste sábado (7), mais uma vez, o CSA perdeu a chance de encurtar a distância para o G4 ao empatar por 0x0 com o Avaí, no Rei Pelé, em um duelo com o primeiro tempo de chances perdidas e baixa intensidade na etapa complementar.

Com o empate, o Azulão ganhou uma posição e está em 12º com 19 pontos, seis a mais da zona de rebaixamento e com oito a menos do G4, em que está o próprio Avaí. Na próxima terça-feira (10), o Azulão enfrenta o Confiança, às 19h, no Batistão.

Chances lá e cá

A primeira etapa foi de oportunidades de gols para as duas equipes, mas com pouca efetividade. O Avaí, mesmo fora de casa, foi ao ataque em busca da vantagem. Porém, teve um repertório fraco de jogadas e assustou apenas em chutes de fora da área.

O CSA teve mais a bola no pé e chegou com perigo também. O melhor momento para o Azulão aconteceu aos 20 minutos. Bruno Mota cruzou para a área e ninguém finalizou. Na sequência da jogada, o CSA errou a conclusão do lance, que era claro de gol. Assim, a partida foi para o intervalo no 0x0.

Pouca intensidade

O ritmo foi de uma intensidade menor no segundo tempo. Até por isso, foram poucas as oportunidades de gol. O Avaí chegou aos 11 minutos em uma cabeçada de Marcos Serrato, que passou pro cima da meta de Thiago Rodrigues.

Já o CSA não teve uma grande chance. O técnico Ney Franco até tentou com as substituições dar mais qualidade ao setor ofensivo, mas não funcionou. Desta forma, o 0x0 terminou sendo justo pela produção dos dois times. 

Ficha do jogo

CSA 0
Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas (Yago) e Gabriel; Bruno Mota (Renato Cajá), Iury e Dellatorre (Reinaldo). Técnico: Ney Franco.

Avaí 0
Gledson; Edilson, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan (João Lucas); Bruno Silva, Serrato e Lourenço; Copete, Renato (Vinícius Leite) e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Assistentes: Marcus Vinícius (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG).
Cartões amarelos: Iury, Matheus Felipe, Renato Cajá e Silas (CSA); Bruno Silva (Avaí).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending