conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Em confronto maranhense, Moto Club vence Imperatriz fora de casa e ultrapassa rival na Série D

Vagner Grigoria/SID

Publicados

em

Um clássico estadual marcou a 10ª rodada da Série D. No grupo 2, o Moto Club visitou o Imperatriz e saiu vencedor por 1 a 0, o suficiente para deixar o time da capital à frente do Cavalo de Aço por um ponto. Hoje, eles estão e terceiro e quarto na chave, mas o Imperatriz corre o risco de sair do G4 ao fim da rodada.

O jogo foi aberto desde o apito inicial e, antes do Moto abrir o placar, as chances reais já tinham aparecido mais de uma vez par cada lado. A primeira – e única – bola que entrou, porém, veio aos 24 minutos do primeiro tempo.

Em uma disputa de bola com Dênis, Wallace Lima conseguiu a bola dentro da área e bateu rasteiro para tirar o goleiro Diego do lance, abrindo o placar.

Com a vantagem, o Moto passou à administração do jogo, enquanto o Imperatriz tentava buscar o resultado, mas parava na composição defensiva do Moto.

A segunda etapa teve menos criação de jogadas que a primeira. Com um Imperatriz travado, o Moto conseguiu encaixar algumas jogadas nos minutos finais, mas sem balançar as redes.

Agora, para seguir com força na briga pelo G4, o Imperatriz protagoniza outro confronto estadual às 15h30 do sábado, visitando o Juventude Samas. Para o Moto Club, o próximo compromisso é em casa, contra o Paragominas, no mesmo horário.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending