conecte-se conosco

BASérie CÚltimas

Em Minas Gerais, Jacuipense é dominado e perde por 3 a 0 para o Tombense

Victor Souza/Tombense

Publicados

em

Fora de casa, o Jacuipense teve um duro percalço nesta Série C. Frente ao Tombense, o time baiano perdeu por 3 a 0, se colocou em uma condição complicada no Z2 e ainda viu o rival disparar para a liderança do grupo A, afastando o time de Riachão do Jacuípe do G4 do torneio.

Em campo, os minutos apresentaram amplo domínio do jogo desde o início. Logo aos dois minutos, um chute cruzado de Everton Galdino quase tirou o zero do placar, e isso se tornou algo constante, com o próprio Galdino tendo três chances reais ainda nos primeiros 20 minutos.

O primeiro gol, porém, não sairia dos pés de Galdino ou qualquer outro jogador do Tombense. Aos 23, David cruzou da direita e viu Thiago Alves tentar afastar, mas acabar pegando mal e mandando para o próprio gol.

À frente do placar, o Tombense manteve a alta voltagem e seguiu pressionando o goleiro Jean até o fim da primeira etapa. Mesmo quando o jogo baixava de intensidade, o Tombense seguia com as melhores chances, como aos 13 do segundo tempo, quando Vitinho deixou o marcador no chão e bateu na trave.

Quatro minutos depois, porém, o gol de Everton Galdino era inevitável, o jogador ampliou o placar aparecendo sozinho na área para, de carrinho, concluir cruzamento de Vitinho. Daí o jogo baixou de ritmo e os baianos começaram a encaixar algumas jogadas de perigo, mas só quem balançou as redes foi o Tombense, já aos 48, com William, sozinho na área de novo, concluindo cruzamento após jogada de Yago.

Com a derrota, o Jacuipense estaciona em 10 pontos e segue na vice-lanterna do grupo, torcendo por resultados favoráveis em outras partidas. Para o Tombense, a vitória significa atingir 17 pontos e dormir no topo da tabela.

As equipes voltam a campo na próxima semana. Para os baianos, o adversário será o Paysandu, às 19h do sábado, na Curuzu. Os mineiros, por sua vez, visitam o Altos às 16h do domingo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending