conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hereda sente problema físico e desfalca Náutico diante do Confiança

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico terá um desfalque de última hora para a partida deste sábado, contra o Confiança, nos Aflitos, pela 16ª rodada da Série B. Isso porque o lateral direito Hereda sentiu um problema físico no treinamento e foi vetado pelo departamento médico do clube. O jogador havia ficado de fora de seis partidas por conta de uma lesão muscular e havia retornado justamente na última rodada, na derrota por 3 a 1 para o Coritiba.

Há uma possibilidade de Hereda realizar ainda um último teste antes da partida, mas as chances de ir para o jogo são remotas. Como também não conta com Bryan, suspenso, o técnico Hélio dos Anjos tem como opções para o setor os pratas da casa Thassio (mais cotado) ou Bahia. Outra possibilidade é a improvisação de Rafinha, uma vez que Breno Lorran será o titular na lateral esquerda.

Com a ausência de Hereda, o Náutico deve encarar o Confiança praticamente com uma formação alternativa. Isso porque Hélio de Anjos também não conta com o zagueiro Camutanga e o atacante Vinícius, suspensos. Assim, do time considerado titular, apenas o goleiro Alex Alves e os jogadores de meio de campo serão mantidos, com Jean Carlos retornando de contusão.

Vale lembrar que, apesar de regularizado, o atacante Caio Dantas ainda não fará a sua estreia. Ainda sem estar nas condições físicas ideais, o jogador não foi relacionado para o confronto.

Assim, a provável formação alvirrubra será: Alex Alves, Thássio, Carlão, Yago Silva e Breno Lorran; Matheus Trindade, Rhaldney, Marciel e Jean Carlos; Iago Dias e Paiva.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending