conecte-se conosco

PBPESérie DÚltimas

Clássico dos Maiorais termina empatado sem gols pela Série D

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

O Clássico dos Maiorais entre Treze e Campinense, na tarde deste domingo (8), terminou empatado por 0x0, no Amigão, em Campina Grande, pelo Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo foi de poucas emoções e muita cautela entre as duas equipes. Ninguém quis perder o confronto entre os rivais e a partida terminou com o placar igual.

Com o empate, na classificação o Campinense segue à frente em 3º com 15 pontos. Na próxima rodada, o adversário será o Central, sábado (14), às 15h, também no Amigão. Já o Galo está em 4º com 13 pontos e enfrentará o Sousa, no Marizão, às 16h.

A precaução e o medo de se expor travaram as duas equipes no primeiro tempo. As duas equipes criaram poucas jogadas de ataque e a etapa foi de poucas emoções. O Campinense chegou uma vez com Fábio Lima, que cruzou, mas ninguém completou. Já o Treze respondeu com Wallisson Bahia, mas Mauro Iguatu espalmou e segurou o 0x0 até o intervalo.

Na etapa complementar, a Raposa teve uma certa superioridade e chegou perto de sair na frente. Contudo, nenhuma grande chance foi criada. O Treze tentou responder, mas com pouca efetividade também. Ao final, o 0x0 deu justiça à produção das duas equipes no Amigão. 

Central 0x0 Sousa

Em Caruaru, no Estádio Lacerdão, também pelo Grupo A3, um novo 0x0. Desta vez, entre Central e Sousa em um jogo que o resultado ficou ruim para as duas equipes.

A Patativa segue na lanterna da chave com oito pontos. Já o Sousa ganhou uma posição e subiu para 5º com 12 pontos, mas desperdiçou a oportunidade de entrar no G4. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending