conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

CRB vence Londrina fora de casa e volta ao G4 da Série B

Foto: Divulgação/Londrina

Publicados

em

O CRB emendou a quinta rodada sem derrotas e, neste domingo (8), voltou ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Londrina, no Estádio do Café, o Galo jogou melhor, foi mais eficiente e venceu por 2×0, com gols de Diego Torres e Jajá, para retomar um lugar na zona de acesso.

Na próxima quinta-feira (11), o CRB, que subiu para o 3º lugar com 28 pontos, terá um confronto direto por uma vaga no G4. O adversário será o Brusque, 10º colocado com 24 pontos, no Rei Pelé, às 19h. Já o Londrina, em 19º com 13 pontos, enfrentará a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h, no Moisés Lucarelli. 

Eficiência do Galo

O primeiro tempo não foi de grandes oportunidades, mas o CRB foi mais eficiente na chance que teve. Logo aos dois minutos, Jajá recebeu um lançamento na área e foi derrubado por Matheus Bianqui. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Diego Torres bateu no meio, o goleiro Júlio César caiu para a direita e o CRB abriu o placar.

O Londrina teve de se jogar mais ao ataque em desvantagem. Porém, não conseguiu furar a defesa do adversário. O Galo postou uma boa marcação para segurar o resultado até o intervalo sem sustos. 

Vitória concretizada

O Galo fechou a vitória até com domínio no segundo tempo. Ainda aos oito minutos, Pablo Dyego cruzou e Jajá mandou de primeira para fazer 2×0 para dar a tranquilidade necessária no placar ao CRB.

O Londrina não teve forças para reagir e correu riscos de sofrer o terceiro. Jajá, outra vez, avançou em velocidade, saiu na cara do goleiro e acertou a trave. Já nos acréscimos, Jajá foi derrubado na área por Marcondes e o árbitro marcou pênalti. Júnior Brandão bateu e mandou para fora. Mas isso não impediu a vitória do CRB fora de casa. 

Ficha do jogo

Londrina 0
César; Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Felipe; Jean Henrique (Pedro Cacho), Tárik e Celsinho (Gegê); Lucas Lourenço, Douglas Santos (Tiago Orobó) e Júnior Pirambu (Caprini). Técnico: Márcio Fernandes.

CRB 2
Diogo Silva; Reginal, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Carlos Jatobá), Jean Patrick (Wesley) e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca (Júnior Brandão). Técnico: Allan Aal.

Local: Estádio do Café, em Londrina-PR.
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Gols: Diego Torres (CRB), aos 3 do 1ºT; Jajá (CRB), aos 8 do 2ºT.
Cartões amarelos: Tárik e Salatiel (Londrina); Claudinei, Júnior Brandão e Jean Patrick (CRB)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending