conecte-se conosco

ALBAPESESérie DÚltimas

Juazeirense, Sergipe e Atlético-BA vencem na Série D e mudam G4 do grupo 4

Divulgação/Retrô FC

Publicados

em

Três jogos movimentaram o domingo do grupo 4 da Série D, que, passou por mudanças importantes no seu G4 e já está muito perto de conhecer o seu primeiro classificado à segunda fase. Hoje, a líder Juazeirense venceu o Retrô por 1 a 0, o Sergipe assumiu a vice-liderança ao aplicar 2 a 0 sobre o ASA e o Atlético de Alagoinhas venceu o Bahia de Feira e entrou de vez na briga pela classificação.

Com os novos resultados, a Juazeirense chegou a 22 pontos, nove a mais que o quinto colocado. Como só há mais 12 pontos em disputa nesta etapa do torneio, a classificação já é iminente. A chave também tem um novo vice-líder, o Sergipe, que chegou aos 18 pontos e ultrapassou Retrô e Itabaiana.

Para o Atlético, a vitória significou assumir a quinta colocação,, com 13 pontos, ultrapassando o rival deste domingo, que só tem 11. Do outro lado, o ASA, que perdeu seu sétimo jogo na primeira fase, já está a 10 pontos do G4 e, assim como o Murici, já está virtualmente eliminado.

Os jogos

A vitória da Juazeirense sobre o Retrô veio em casa, e pelo placar mínimo. O gol solitário foi marcado pelo zagueiro Eduardo, na reta final do primeiro tempo. Esta é a terceira vitória seguida dos baianos na Série D. No intervalo, eles também chegaram a aplicar um 2 a 0 sobre o Santos.

Para o Sergipe, a vitória em casa teve um pouco mais de folga. Foram dois gols, um em cada etapa, com Paulinho abrindo o placar e Ewerton Ageu, de pênalti, dando números finais e encerrando a sequência de dois jogos sem vitória.

Do confronto baiano, veio a única vitória de um visitante no grupo. Diones abriu o placar para o Atlético no primeiro tempo, mas Pedro Henrique buscou o empate minutos depois. O gol da vitória veio no início da etapa final, com Thiaguinho.

Próximos compromissos

Agora, o grupo 4 se desenrola com a 11ª rodada, já no próximo fim de semana. Às 16h do sábado, Atlético de Alagoinhas e Juazeirense tem um confronto que pode definir uma classificação ou mudar o panorama do G4. Ao mesmo tempo, o lanterna Murici recebe o Sergipe, que pode colar na liderança.

No domingo, às 16h, mais dois jogos. Retrô e Bahia de Feira fazem um confronto direto pelo G4, que pode valer a vida dos baianos no torneio. Ao mesmo tempo, o Itabaiana recebe o ASA para voltar a vencer e eliminar os alagoanos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending