conecte-se conosco
Paulo Carneiro, presidente do Vitória Paulo Carneiro, presidente do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Conselho do Vitória apreciará pedido de perda do mandato do presidente

Foto: Maurício da Matta/Vitória

Publicados

em

O dia 23 de agosto reserva um dia bastante decisivo para o Vitória em 2021, mas no quesito extra-campo. O Conselho Deliberativo (CD) do Leão acatou a denúncia feita pelo presidente do Conselho Fiscal, Jailson Reis, que pede o afastamento de todo o Conselho Diretor do Rubro-negro, que é presidido por Paulo Carneiro.

Na mesma data citada, o CD deve também julgar as contas referentes a 2020 do Vitória. Porém, ela pode ser adiada novamente por conta da saída de três membros do Conselho Fiscal, que alegaram discordâncias com Jailson Reis. Se a denúncia que pede a saída de Paulo Carneiro for apreciada mesmo na reunião do deliberativo, ela deverá ser apreciada e terá um veredito no mesmo dia, sem possibilidade de adiamento.

A crise política do Vitória vai se acentuando e aumenta mais ainda a pressão juntamente aos resultados em campo, onde o Leão ocupa a 17ª colocação da Série B, com 13 pontos. Pela terceira temporada seguida, a equipe vai lutando contra o rebaixamento na Segundona, enfrentando graves problemas financeiros.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending