conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Aal destaca evolução do CRB após vitória e entrada no G4 da Série B

Treinador avaliou o cenário da vitória sobre o Londrina; confira

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

O técnico Allan Aal vinha promovendo mudanças no setor ofensivo do CRB a fim de encontrar o encaixe ideal no setor. Depois de tentar dois meias – Diego Torres e Renan Bressan -, o treinador escalou o time diante do Londrina, com apenas o argentino na armação e três peças no ataque, onde promoveu a estreia de Pablo Dyego, de volta ao time regatiano. 

E as alterações deram certo. No último domingo, o Galo não apenas venceu bem e marcou dois gols, mas criou boas oportunidades – como chance clara perdida por Jajá, além de pênalti desperdiçado por Júnior Brandão. Diante do crescimento no setor, Allan Aal celebrou.

“Soubemos jogar contra o Londrina, que tem um jogo muito físico, de muito contato, de muita bola aérea. E quando a gente colocou essa bola no chão, na maior parte do tempo envolvemos o adversário, criando situações de até ampliar o placar. Acho importante essa regularidade e também essa evolução que nós estamos tendo. Não só numa maneira de jogar, mas em todas as maneiras que a gente vem atuando durante as partidas”, analisou o treinador. 

“Sabemos que poderíamos ter terminado com um placar mais elástico, mas temos que ter humildade também de saber que do outro lado tem um adversário que também trabalha. O CRB conseguiu pontos importantíssimos para a sequência da competição e teve um desempenho muito bom. Eu acho que isso é o mais importante”, concluiu.

Com a vitória, aliás, a equipe regatiana entrou no G4, indo ao terceiro lugar, com 18 pontos, dois abaixo do líder Náutico e dois acima do quinto colocado Avaí. Na sequência da competição, o CRB recebe o Brusque, nesta quinta-feira, às 19h, pela 17ª rodada da Segundona.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending