conecte-se conosco
Tailson acertou empréstimo com o Náutico Tailson acertou empréstimo com o Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico acerta empréstimo do atacante Tailson, do Santos

Foto: Ivan Storti/Santos

Publicados

em

O Náutico acertou, nesta segunda-feira (9), a contratação por empréstimo, até o fim da Série B, do atacante Tailson. O atleta tem 22 anos e pertence ao Santos. Na atual temporada, ele disputou 10 jogos pelo Coritiba, onde esteve emprestado, e não marcou gols. A informação foi publicada pelo repórter Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, e confirmada pela reportagem do NE45.

Tailson acabou optando pelo Náutico, apesar de ter outras propostas, já que próprio técnico Hélio dos Anjos falou com o atleta e o convenceu a acertar com o Timbu. O atacante, inclusive, já está no Recife e deve ser anunciado pelo Alvirrubro nas próximas horas.

Tailson é uma das promessas da base do Santos. Em 2019, foi alçado ao time profissional pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, onde marcou o gol da vitória do Peixe no seu primeiro jogo como profissional. O ponta, inclusive, chegou até a negociar com o Barcelona, em 2019, quando seu contrato com o Alvinegro estava para encerrar. Porém, o Santos exerceu a prioridade de renovação e conseguiu assinar um novo vínculo com o atleta, que vai até 2024 e tem multa de R$ 400 milhões.

Apesar da contratação de Tailson, o Náutico ainda não desistiu do acerto com Bismark. O meia-atacante já treina no clube há mais de um mês, mas enfrenta problemas com o Al Qadisiya, da Arábia Saudita, clube onde jogava. A equipe não liberou a documentação do atleta e cobra uma multa a ser para pelo atleta para conseguir a rescisão contratual.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending