conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport inicia semana esperando por jogadores de olho no Flamengo

Dentre os aguardados, estão os reforços Hernanes e Everton Felipe

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Depois do empate diante do Red Bull Bragantino, na última sexta-feira, o elenco do Sport ganhou dois dias de folga e se reapresenta na tarde desta segunda, no CT, quando inicia a preparação para enfrentar o Flamengo. Onde vive expectativas por recuperação e condicionamento de atletas de olho no confronto que ocorre no próximo domingo, às 16h, em Volta Redonda, pela 16ª rodada da Série A. 

LEIA: Sport vende mais em nova bilheteria e arrecada R$ 277 mil em duas campanhas

Em entrevista coletiva, o técnico Umberto Louzer externou a esperança de contar com mais alternativas durante, entre reforços recentes, jogadores em condicionamento e retornos após contusão.

“Thiago Neves voltando, ganhando minutagem, temos uma semana aberta para dar esse recondicionamento físico. André, que tomou uma pancada no jogo passado. Mais atletas chegando, como Hernanes e Everton (Felipe). A tendência é crescer. Sander está retornando, a expectativa é que a gente possa ter todos nessa semana de trabalho e que possamos ter uma semana de aquisição para que consigamos manter assim a nossa evolução de jogo a jogo”, disse o treinador. 

Em relação aos jogadores citados pelo técnico, Thiago Neves voltou a jogar contra o Red Bull Bragantino após três partidas fora tratanto uma contusão muscular e a ideia do treinador é que o meia evolua com o passar dos treinamentos e jogos. Já André atuou no sacrifício por conta de uma lesão no pé e a tendência é que se recupere ao longo da semana.

Em relação às contratações, Hernanes trabalha no clube desde a última terça-feira e afirmou também, durante a apresentação, que planeja estrear diante do time carioca – o meia atuou pela última vez no início de junho. 

Hernanes vive expectativa de estrear pelo Sport. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Everton Felipe, por sua vez, chegou ao Sport no fim da semana passada e trabalha normalmente a partir desta semana – o meia-atacante não joga desde o fim de maio, mas foi relacionado para dois jogos no fim de julho, ainda pelo São Paulo. Ambos os reforços, aliás, ainda aguardam as respectivas regularizações.

Sobre jogadores no departamento médico, Sander está recuperado do trauma sofrido no pé e já vem na transição física em busca de aprimorar o condicionamento – não atua há dez partidas -, podendo ser liberado nesta semana para voltar a ser alternativa. 

Betinho, por sua vez, ainda sentia dores no joelho até o meio da semana passada e será reavaliado na reapresentação – está fora há dois jogos -, enquanto Ewerthon deve retornar no início desta semana após desconforto no tornozelo. 

Por fim, os jogadores restantes no departamento médico – João Igor, Leandro Barcia e Neilton – se recuperam de cirurgias e ainda precisam de tempo para serem opções.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending