conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Tailson tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Anunciado oficialmente na última segunda-feira (9), o atacante Tailson já teve o nome publicado no BID da CBF e pode estrear pelo Náutico. O jogador foi relacionado e ficará pelo menos no banco de reservas contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta, às 21h30, no Castelão.

Imagem

O atacante é mais uma opção para o técnico Hélio dos Anjos. Além dos retornos de Hereda, Bryan, Camutanga e Vinícius, o Timbu contará com a estreia de Caio Dantas no ataque, na vaga de Paiva. 

Tailson tem 22 anos, pertence ao Santos e foi emprestado ao Timbu até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele atua pelos lados do campo e chegou para substituir Erick, que deixou o clube no final de junho. 

Uma promessa da base do Santos, ele foi alçado ao time profissional pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, onde marcou o gol da vitória no seu primeiro jogo como profissional. O ponta, inclusive, chegou até a negociar com o Barcelona, em 2019, quando seu contrato com o Alvinegro estava para encerrar. Porém, o Peixe exerceu a prioridade de renovação e conseguiu assinar um novo vínculo com o atleta, que vai até 2024 e tem multa de R$ 400 milhões.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending