conecte-se conosco
Vina_Vacina_Covid-19 Vina_Vacina_Covid-19

CECearáSérie AÚltimas

Vina recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 e posta na Internet: ‘Viva a ciência’

Foto: Arquivo Pessoal

Publicados

em

Meia destaque do Ceará na última temporada, Vina recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta terça-feira e fez um registro nas suas redes sociais. ‘Viva a ciência, vacinas salvam vidas’, escreveu no post em seu perfil oficial no Instagram.

No elenco do Ceará, segundo a assessoria de imprensa do Vovô, além do jogador e o técnico Guto Ferreira, que já recebeu a segunda dose, mais de 50% do elenco, incluindo comissão técnica e jogadores, foi vacinado. O restante ainda aguarda datas e repescagem.

O Ceará volta a campo pela Série A diante do Corinthians, no domingo, em Itaquera. O jogo acontece às 16h, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Capital do Ceará, Fortaleza segue avançando na ampliação das idades para aplicação do imunizante. Na noite da última segunda-feira, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou em transmissão a abertura da vacinação na faixa etária dos 23 anos.

Considerando a primeira dose, foram imunizados 1.501.800 fortalezenses, o que significa 56,8% da população geral. Com segunda, 606.151 pessoas e, com dose única, 26.601.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending