conecte-se conosco

PESportÚltimas

Atletas do Sport se vacinam contra Covid-19: ‘Viva o SUS’, diz André

Além do atacante, Ronaldo também fez publicação; confira

Foto: Reprodução/ redes sociais

Publicados

em

O volante Ronaldo e o atacante André, ambos do Sport, como tantos brasileiros, registraram o momento em que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e publicaram fotos nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira. E ambos aproveitaram para endossar políticas de prevenção à doença.

LEIA: Declarando ‘amor’ e procurando ‘felicidade’ no Sport, Everton Felipe é apresentado na Ilha; veja principais trechos da apresentação
LEIA: Em busca de receita, Sport acerta patrocínio máster pontual contra o Flamengo

“Viva o SUS (Sistema único de Saúde)”, escreveu André. “Vacinas salvam vidas”, publicou Ronaldo. Confira, abaixo, as duas postagens dos jogadores rubro-negros no Instagram.

Ronaldo e André no momento em que tomam a vacina. Fotos: reprodução/ redes sociais

Atualmente, no Recife, a vacinação está a partir de 23 anos, enquanto em Olinda onde – onde Ronaldo reside e tomou – está a partir de 22. Desta forma, a tendência é que outros jogadores do elenco já tenham tomado pelo menos a primeira dose da vacina, excetuando os mais jovens pratas da casa como Juba, Ewerthon, Mikael e Gustavo.

Até esta quarta-feira, aliás, segundo números disponibilizados pela Prefeitura do Recife, pouco mais de 913 mil pessoas foram vacinadas com a primeira dose; pouco mais de 401 mil pessoas foram vacinadas com a segunda dose; e quase 60 mil pessoas foram vacinadas com dose única.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending