conecte-se conosco
Técnico Vojvoda, do Fortaleza Técnico Vojvoda, do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Imprensa argentina põe Vojvoda, do Fortaleza, na mira do Racing

Publicados

em

Técnico sensação do Campeonato Brasileiro, o argentino Vojvoda, do Fortaleza, está na mira do Racing. Pelo menos foi o que apontou a ESPN, da Argentina. O comandante do Leão do Pici, segundo a emissora, seria o mais cotado para assumir a equipe como substituto de Pizzi, demitido nesta quarta.

Procurada para repercutir o caso, a diretoria do Fortaleza não atendeu a reportagem do NE45 até o momento da publicação desta matéria. O canal segue aberto.

O interesse do Racing foi motivado sobretudo pela histórica campanha que o Tricolor vem fazendo na Série A, onde ocupa a terceira colocação na tabela, com 30 pontos somados. Além disso, a equipe cearense também garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, repetindo feito de 10 anos atrás.

A destacar que Vojvoda, apesar de ter no Fortaleza a sua primeira passagem por um clube do Brasil na carreira, foi forjado no futebol argentino, comandando equipes como o Defensa y Justicia, Talleres e Huracán. Em 2020, o treinador conquistou o vice-campeonato chileno pelo Unión La Calera.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending