conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Nicolas Careca não tem previsão de volta e Allan Aal muda ataque do CRB; veja provável time

Publicados

em

Em preparação para o confronto contra o Brusque, nesta quinta-feira, no Rei Pelé, o CRB terá um desfalque certo para o duelo: o atacante Nicolas Careca. Titular da posição ao lado do recém-chegado Jajá e Pablo Dyego, o jogador se contundiu na partida contra o Londrina e, segundo o DM regatiano, não tem previsão estipulada de retorno.

Com o desfalque confirmado, o técnico Allan Aal será obrigado a mudar o setor ofensivo. E, para substituir Careca, o mais cotado para assumir a vaga é Júnior Brandão. No meio de campo, Marthã voltará ao time, após cumprir suspensão.

Nícolas Careca vinha se destacando nos últimos jogos do CRB na Série B. Nas últimas nove partidas, o atacante marcou dois gols. Na Copa do Brasil, esteve em campo em duas partidas e fez um gol contra o Fortaleza.

Sendo assim, considerando as mudanças, a provável escalação do Galo para o confronto deve ser formada por: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Júnior Brandão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending