conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

Novo atacante do 4 de Julho elogia o clube: “vem colocando seu nome no cenário nacional”

Foto: 4 de Julho/Divulgação

Publicados

em

Anunciado como novo reforço do 4 de Julho para o restante da temporada, o atacante Vieira foi apresentado nesta quarta-feira (11) e fez questão de exaltar o seu novo clube. Aos 29 anos e com cinco temporadas jogadas no futebol português, no Penafiel, Olhanense, Cinfães, Régua e Leça, o jogador se disse feliz e motivado por ter sido contratado por um clube “que vem colocando seu nome no cenário nacional”.

O jogador estava no São Bernardo, onde disputou quatro partidas na Série A2 do Campeonato Paulista na atual temporada, mas não fez gols. No Brasil, também coleciona passagens por Sumaré, Inter de Bebedouro, Grêmio Anápolis, União Barbarense, Batatais e Novo Hamburgo.

“Chego muito motivado, muito feliz pelo convite e por essa oportunidade. É uma equipe que vem colocando seu nome no cenário nacional. Venho motivado para agregar o grupo, que já é muito qualificado e teve alguns feitos nessa temporada. Venho para tentar ajudar o grupo a alcançar o acesso à Série C. O que todos podem esperar do Vieira é muita garra e luta. Vou procurar ajudar com gols e jogando para o time com minha função em campo”, destacou.

O novo avançado do 4 de Julho ainda não tem previsão para fazer sua estreia pelo clube. Mas nesta quarta-feira, já participou dos treinamentos com o restante do elenco do Colorado, na Arena Ytacoatiara.

A equipe piauiense é a vice-líder do Grupo 2 com 17 pontos, dois a menos que o líder Guarany de Sobral, e encara o Palmas, no próximo sábado, em Piripiri, pela 11ª rodada da fase de grupos da Série D.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending