conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sander volta a treinar e vira opção no Sport diante do Flamengo

Lateral ficou fora dos últimos dez jogos; Chico vem sendo improvisado no setor

Publicados

em

A cada dia da semana de preparação o técnico Umberto Louzer vai ganhando mais alternativas. Na tarde desta quarta-feira, em treinamento realizado no CT do Retrô, a novidade foi a presença do lateral-esquerdo de forma integral da movimentação, após trauma sofrido no pé. Desta forma, recuperado física e clinicamente, o jogador vira opção para enfrentar o Flamengo, neste domingo, em Volta Redonda, pela 17ª rodada da Série A.

LEIA: Declarando ‘amor’ e procurando ‘felicidade’ no Sport, Everton Felipe é apresentado na Ilha; veja principais trechos da apresentação
LEIA: Em busca de receita, Sport acerta patrocínio máster pontual contra o Flamengo
LEIA: Atletas do Sport se vacinam contra Covid-19: ‘Viva o SUS’, diz André

Sander está fora há dez partidas, quando atuou pela última vez diante do Juventude, no dia 20 de junho. Desde então, Júnior Tavares, Victor Gabriel e, mais recentemente, o zagueiro Chico foram acionados no setor.

Treino no CT do Retrô

Por conta das fortes chuvas que caem nos últimos dias no Recife, o Sport não conseguiu treinar na Ilha, nem no CT leonino, acometidos pelo alto volume de água. Como não há a possibilidade também na Arena porque o estádio está sendo preparado para receber a seleção, o clube deslocou-se à Aldeia para o CT do Retrô.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending