conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Afastado por indisciplina no Remo, Dioguinho é contratado pelo Ferroviário

Francisco Vitor/Ferroviário

Publicados

em

Depois de acertar com o atacante Mário Sérgio, o Ferroviário tem mais um reforço para a sequência da temporada: o meia-atacante Dioguinho, que esteva jogando a Série B pelo Clube do Remo. O jogador de 26 anos chega com contrato de empréstimo até o fim da temporada.

Paraense, Dioguinho tem rodagem no futebol da região Norte, tendo defendido Izabelense-PA, Ypiranga-AP, Paragominas-PA, Amazonas FC e Castanhal-PA antes de acertar com o Leão Azul, no ano passado.

Com a camisa remita, ele fez 45 jogos e seis gols em pouco menos de um ano. Nesta temporada, foram 28 partidas, quase todas como titular. Ele vinha atuando com frequência na Série B, com seu último jogo acontecendo no dia 23 de julho, contra o Londrina.

A questão envolvendo Dioguinho, porém, é o extracampo. Flagrado em três festas neste ano, o jogador foi afastado em definitivo do grupo no fim do mês passado por reincidência nos atos de indisciplina.

Dioguinho se apresentou ao Ferroviário na terça-feira e, agora, aguarda a regularização para poder fazer sua estreia. Ele iniciou os trabalhos junto ao restante do elenco nesta quarta.

Trending