conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Torcida abraça e Santa arrecada mais de R$ 120 mil em campanha de financiamento coletivo

Publicados

em

A torcida do Santa Cruz abraçou a campanha de crowdfunding (financiamento coletivo), a terceira da “Operação Ecdise”, feita em homenageia a Lacraia, um dos fundadores do clube e primeiro negro a atuar no futebol pernambucano. Da meta de R$ 150 mil pretendida para adquirir o Polar, GPS que monitora o desempenho dos atletas, principal objetivo da ação, R$ 120 mil já foram arrecadados em menos de cinco dias desde o seu lançamento, no último sábado (6).

Com preços variando entre R$ 14,90 e R$ 499, a campanha colocou copos, bandeira, máscaras de proteção contra a Covid-19 e um box de Lacraia como contrapartida para as doações. A ação dura até o final deste mês. Todos os itens são limitados a 300 unidades – a camisa preta, até aqui, foi o que obteve maior saída.

Em contato com a reportagem do NE45, o Head de Marketing e Publicidade do Santa Cruz, Felipe Marenas destacou o engajamento da torcida, agradecendo pelo apoio que vem sem dando à campanha de financiamento coletivo.

“Basicamente o que passar da meta de R$ 150 mil é um reflexo de produtos de contrapartida que foram bem aceitos pela torcida, é reflexo da torcida, que é apaixonada e mesmo com o time nessa situação chega junto, apoia, ajuda, e do sucesso da ação como um todo. Acabou que a ação foi muito bem sucedida dentro de um contexto de pandemia, de crise”, comemorou.

Inclusive, para a partida contra o Ferroviário, no Arruda, que acontece neste domingo, o Santa Cruz vai lançar uma ação de venda para os ingressos virtuais. Na ocasião, o ganhador do sorteio será premiado com um box de Lacracia – que vem com a camisa preta, copo, máscara e bandeira – e um ingresso físico do duelo. A renda será revertida para pagamento de bicho para os jogadores.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending