conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Liberado para estreia: Hernanes sai no BID e reforça Sport contra o Fla

Meia vira opção e deve começar no banco neste domingo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Um dos principais reforços para a temporada, o meia Hernanes está liberado para estrear pelo Sport. Nesta quinta-feira, o jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e se torna opção para o técnico Umberto Louzer diante do Flamengo, neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, pela 17ª rodada da Série A.

LEIA: Sport faz acordo para pagar 70% dos salários do elenco até o final da Série A
LEIA: Sport planeja reforma na Ilha para poder receber torcida quando retornar

Hernanes virar alternativa para o confronto contra o time carioca estava nos planos tanto do jogador, quando foi apresentado, como do treinador rubro-negro na última entrevista coletiva que concedeu, onde revelou a expectativa pela regularização do meia.

Hernanes, aliás, não entra em campo desde o início de junho, ainda pelo São Paulo, e trabalha no Sport desde a terça-feira da semana passada. No time, o jogador afirmou que espera ser utilizado com mais liberdade, como um terceiro homem de meio de campo ou na armação, algo que entra em concordância ao que pensa Louzer.

Desta forma, aliás, Hernanes é mais uma opção para um setor que conta com atualmente com Thiago Neves, Thiago Lopes e Gustavo. Outro reforço recente da equipe, Everton Felipe ainda aguarda regularização, algo pode ocorrer até esta sexta-feira para que seja alternativa diante do Flamengo.

Continue lendo
2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending