conecte-se conosco
Roberto Fernandes, técnico do Santa Cruz Roberto Fernandes, técnico do Santa Cruz

CEPESanta CruzSérie CÚltimas

Roberto acha time ideal e indica Santa Cruz com apenas uma mudança diante do Ferroviário

Publicados

em

Sequência de lesões e casos de Covid-19 no elenco. Alguns dos motivos que fizeram o técnico Roberto Fernandes, do Santa Cruz, desde que chegou ao Arruda, ter promovido várias mudanças no time titular. Mas, contra o Ferroviário, neste final de semana, o comandante terá pela primeira vez a oportunidade e escalar a equipe de cima com apenas uma troca em um intervalo de dois jogos – mantendo, enfim, uma espinha dorsal.

Cumprindo suspensão automática por ter sido advertido com cartão amarelo diante do Floresta, na última rodada, o volante Maycon Lucas é o único desfalque certo para o duelo com o Ferroviário. No seu lugar, Vitinho é quem surge como favorito para assumir a função no meio de campo, ao lado de Tarcísio e Jailson.

Tendência de manutenção do time ventilada, inclusive, pelo próprio Roberto Fernandes na coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 0 sobre o Floresta, no final de semana, a primeira do Tricolor na Série C, encerrando um jejum de 101 dias.

“Então a ideia é que possamos manter o time o máximo possível. Não temos o Maycon Lucas, que tomou o terceiro cartão amarelo. A ideia do modelo de jogo e da equipe que venceu não se pode desprezar. Foram tantos jogos sem vitória, que quando você ganha, a intenção é aprimorar aquilo o que deu certo e corrigir aquilo que precisa ser melhorado”, disse.

Fora de combate e sem prazo de retorno à equipe seguem os atacantes Wallace Pernambucano e Lelê; o primeiro com uma lesão na coxa e o segundo com fratura diagnosticada em duas costelas. O lateral esquerdo Gilmar, por sua vez, está na transição.

Sendo assim, o provável Santa Cruz a entrar em campo com o Ferroviário deve ser formado por: Jordan; William Alves, Breno Calixto e Júnior Sergipano; Lucas Rodrigues, Vitinho, Tarcísio, Jailson e Leonan; Pipico e Bruno Moraes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending