conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport define prioridades em busca de reforços no mercado

Clube busca, de imediato, duas peças para o setor defensivo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport segue no mercado de contratações. Após a pequena reformulação que o elenco passou nas últimas semanas, com saídas de seis jogadores e chegada de quatro, a diretoria rubro-negro está em busca de reforços e tem definida as prioridades neste momento para fortalecer o grupo.

LEIA: Fala homofóbica de conselheiro do Sport contra ex-BBB chega a 90 dias sem resolução
LEIA: Sport fecha mais um patrocínio pontual para jogo diante do Flamengo

Em rápido contato com o NE45, o vice-presidente de futebol do clube, Nelo Campos, afirmou que o Sport procura, de forma mais célere, um zagueiro e um goleiro – este que venha para compor a posição, já que Denival sofreu uma lesão no ombro e está no departamento médico.

“No momento a busca mais imediata é o zagueiro e o terceiro goleiro, já que o irmão de Mailson vai precisar fazer um tratamento e ficar fora alguns dias. Então estamos em busca desse terceiro goleiro e do zagueiro, até porque com a Covid-19 não podemos brincar”, afirmou o dirigente.

Questionado sobre o segundo volante – função há muito cobrada pela torcida -, Nelo Campos indicou que o clube está de olho, mas sem a urgência das outras duas posições. “Não de imediato”, resumiu.

Na última terça-feira, durante a apresentação, o novo executivo rubro-negro, Felipe Albuquerque, também falou sobre a procura por contratações e disse que o Sport tem conversas com clubes da Série A e monitora clubes da Segundona. 

Atualmente, para os setores citados por Nelo Campos, o Sport conta com Rafael Thyere, Sabino e Chico como opções para a zaga, além de Mailson, Carlos Eduardo e Denival (machucado), e Lucas Bergantin, do sub-20.

Desde que a nova diretoria assumiu o clube, aliás, o Sport contratou o meia Hernanes e o meia-atacante Everton Felipe, e solicitou os retornos dos laterais Luciano Juba e Ewerthon. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending