conecte-se conosco
Allan Aal, técnico do CRB Allan Aal, técnico do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Após goleada, Aal vê CRB ‘no caminho certo’ e mira próximos jogos

Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Depois de um sonoro 3 a 0 sobre o Brusque, o CRB disparou na tabela e assumiu a vice-liderança da Série B. Vivendo uma sequência de seis jogos sem perder, o treinador Allan Aal comemorou o momento vivido pelo clube na temporada. Vendo o Galo “no caminho certo”, o comandante alvirrubro frisou a importância de manter o bom rendimento do time nos próximos compromissos.

“A gente tem que valorizar o que vem sendo feito até agora, mas, ao mesmo tempo, continuar trabalhando para melhorar, isso é fundamental”, comentou Aal, que também exaltou a boa reação dos jogadores ao resultado, relatando um grupo consciente do trabalho.

“Depois da partida, a reação dos atletas foi uma coisa que vale a pena ressaltar: comemorando, valorizando, mas é um grupo equilibrado, muito experiente, e que sabe que a gente tem que continuar trabalhando para se manter próximo do objetivo, isso é fundamental, e esse equilíbrio tanto dentro como fora é o caminho que a gente tem que trilhar até o final”.

Nesse cenário, Allan frisou a necessidade do CRB manter o foco nos seus próximos jogos para se manter forte na briga pelo acesso na Série B. “A meta é o próximo jogo. O próximo jogo, contra o Vitória, é o mais importante. Depois, o jogo contra o Operário é o mais importante. Eessa é a mentalidade que a gente tem que ter”.

Ele também comentou sobre como as próximas rodadas vão definir o futuro alagoano na disputa. “As projeções cada um faz da sua maneira, mas coletivamente a gente tem que colocar todo o foco no próximo adversário. O que a gente fizer nos próximos jogos vai dar uma previsão de algo que a gente posa visualizar na competição”.

Com isso, e em meio a um confronto entre CSA e Coritiba, marcado para a próxima rodada. Aal comentou sobre a possibilidade de torcer a favor do seu principal rival.

“Temos que torcer para fazer sempre a nossa parte. Consequentemente, o que acontecer na rodada vai nos favorecer, mas torcer mais por nós e acompanhar o adversário e, quem sabe, um empatezinho aí não deixa todo mundo feliz, né?”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending