conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Atacante do Moto sofre lesão no ligamento e está fora do ano

Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

Publicados

em

O Moto Club terá um desfalque importante para todo o restante da temporada. Isso porque o atacante Negueba teve confirmado o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisará passar de sete a oito meses longe do futebol, após realizar a cirurgia para reparação da lesão.

O prata da casa, de 22 anos, atuou em 15 partidas com a camisa do Rubro-negro na temporada, sendo sete delas na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro (quatro delas como titular). O jogador havia marcado um gol na competição, no empate por 1 a 1 com o Tocantinópolis, e dado duas assistências.

“Negueba vai precisar de cirurgia e vai ficar sete ou oito meses parado pra tratar o joelho direito”, confirmou o fisioterapeuta do Moto CLube. Rodrigo Loureiro.

Esta é a segunda lesão de ligamento na carreira do jogador. Em 2019, Negueba sofreu a mesma lesão, mas no joelho esquerdo, um amistoso de pré-temporada contra o River-PI, no Castelão. Desta vez, o lance foi em um treinamento, no Nhozinho Santos.

Por outro lado, o também atacante Felipe foi liberado pelo departamento médico e pode ser relacionado para o jogo deste sábado (14), contra o Paragominas, pela 11ª rodada da Série D. Por conta de uma pancada, o jogador desfalcou o Moto nas duas últimas rodadas.

O Papão do Norte está na terceira colocação do Grupo 2, dentro do grupo de classificação à próxima fase, com 15 pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending