conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

4 de Julho sofre virada do Palmas em casa e perde terceira seguida na Série D

Publicados

em

Jogando na Arena Ytacoatiara, o 4 de Julho foi surpreendido pelo Palmas e amargou a sua terceira derrota seguida na Série D ao cair de virada por 2 a 1. Apesar de mais um revés, e contando com a ajuda de outros resultados, o Gavião Colorado segue na vice liderança do Grupo 2, com 17 pontos. Já o Palmas subiu para o 5º lugar e é o primeiro time fora da zona de classificação, com 14.

Na próxima rodada, o 4 de Julho visita o lanterna Tocantinópolis, enquanto o Palmas joga em casa contra o líder Guarany de Sobral.

No primeiro tempo, o 4 de Julho foi superior. Antes mesmo de abrir o placar, a equipe piauiense perdeu boas chances com Etinho e Ítalo Pica Pau. Na base da pressão, abriu o placar aos 34 com Jânio Daniel, após bom lançamento de Chico Bala.

Na etapa final, porém, o cenário mudou. Após os donos da casa perderem uma ótima chance de ampliar, com o estreante Vieira, o Palmas chegou ao empate com Elenilson, de cabeça, aos 38 minutos.

Para piorar, dois minutos depois, Tchô virou para os visitantes, após falha bizarra de Yan.

Líder vence mais uma

Já o líder Guarany venceu mais uma e se aproximou ainda mais da classificação à próxima fase. Jogando no estádio do Junco, a equipe cearense fez 2 a 1 no lanterna Tocantinópolis, com gols de Danilo Passira e Danilo Cirqueira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending