conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Hernanes celebra estreia e projeta evolução no Sport

Meia foi acionado no segundo tempo e voltou a jogar após mais de dois meses

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A derrota do Sport por 2 a 0 para o Flamengo, na tarde deste domingo, teve a estreia do meia Hernanes, uma das principais contratações para a temporada e no time pernambucano há 11 dias. Acionado aos 12 minutos do segundo tempo, o jogador comemorou o fato de estrear pelo Leão, mas lamentou o resultado e projetou evolução, já que não atuava há mais de dois meses.

LEIA: Sport perde para o Flamengo no Rio e pode entrar no Z4 da Série A

“Primeiramente muito feliz de estar em campo novamente, de o Sport ter aberto as portas, essa oportunidade. Uma semana só de treino, minhas condições não são as melhores, mas feliz de estar em campo, feliz de fazer meu trabalho e por um clube que é do meu coração. Resultado não foi o esperado, campo difícil, adversário difícil, mas é levantar a cabeça e voltar para Recife com esse gosto amargo mas a partir de terça-feira trabalhar e pensar no próximo jogo”, disse à TV Globo.

Com o resultado, aliás, acabou a série de quatro partidas sem derrotas do Sport, que pode entrar na degola dependendo dos jogos de Cuiabá e América-MG, que entram em campo na rodada. Na sequência, o Leão enfrenta o São Paulo, próximo domingo, na Ilha do Retiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados