conecte-se conosco

BASérie CÚltimas

Jacuipense perde fora para o Paysandu e segue no Z2

Foto: Divulgação/ Paysandu

Publicados

em

A Jacuipense não conseguiu reagir e perdeu a segunda consecutiva na Série C. Na noite deste sábado, foi derrotada por 2 a 0 para o Paysandu, no estádio da Curuzu, pela 12ª rodada da competição. Os gols da partida foram marcados por Rildo, no primeiro tempo, e Ruy, no segundo.

E agora?

Com o resultado, a equipe baiana segue em nono lugar do grupo A, com dez pontos, dois abaixo do Floresta, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na sequência, a Jacuipense recebe o Santa Cruz, próximo sábado.

Resultado ajudou o Santa Cruz

Agora, o time pernambucano, que é lanterna da chave com seis pontos, caso vença o Ferroviário neste domingo, em casa, ficaria a apenas três de deixar a degola, já que o Floresta já jogou na rodada (empatou em casa com o Manaus).

O jogo

A Jacuipense até fez um jogo equilibrado nos primeiros minutos, enquanto o gramado esteve mais encharcado, mas caiu de rendimento na metade final do primeiro e levou gol de Rildo, em uma bobeira da defesa baiana. Após lateral cobrado na área, Marino ajeitou de cabeça e o atacante finalizou bem, de primeira, abrindo placar, aos 37 minutos.

Para a etapa complementar, o time baiano voltou com boa postura, fazendo jogo parelho. Porém, esbarrou nas limitações ofensivas e não conseguiu empatar. Pelo contrário, nos acréscimos, sofreu o segundo gol, marcado por Ruy, de pênalti, após Raion ter interceptado cruzamento com o braço.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending