conecte-se conosco

BASESérie DÚltimas

Série D: Sergipe e Murici empatam; Juazeirense avança

Foto: Erivan Batista/Murici

Publicados

em

O Sergipe deu mais um passo rumo a classificação para a segunda fase da Série D. Mesmo que com gosto de tropeço. Jogando no estádio da Ufal, em Maceió, o Gipão saiu na frente, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1 com o lanterna Murici, em jogo da 11ª rodada.

Com o resultado, o Colorado está na segunda colocação do Grupo 4, com 19 pontos, cinco a mais que o Atlético de Alagoinhas, que na 5ª colocação é o primeiro time fora do grupo de classificação.

Também neste sábado, o time baiano ficou no empate com a líder Juazeirense, que com o resultado garantiu antecipadamente a vaga na segunda fase, com 23 pontos. O time é o único invicto do grupo, com seis vitórias e cinco empates.

Atuando fora de casa, o Sergipe pressionou o Murici mas parou nas boas defesas do goleiro Igor Rayan. No entanto, conseguiu abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com Paulinho.

Na etapa final, no entanto, veio o castigo. Aos 33 minutos, Igor, cobrando pênalti, deu número final ao duelo.

Na próxima rodada, o Sergipe faz o clássico local contra o Itabaiana, no Batistão. Já o Murici, o duelo alagoano contra o ASA, em Arapiraca.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending