conecte-se conosco

SESérie DÚltimas

Itabaiana goleia ASA e volta a liderança do Grupo 4 da Série D. Retrô e Bahia de Feira empatam

Foto: Retrô/Divulgação

Publicados

em

Após quatro rodadas, o Itabaiana voltou a vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Paulo Barreto, a equipe sergipana goleou o ASA por 4 a 1 e assumiu a vice liderança do Grupo 4, se aproximando da classificação para a segunda fase.

Com o resultado, o Tremendão chegou aos 19 pontos, quatro a menos que a líder e já garantida Juazeirense. Com relação ao quinto colocado, Atlético-CE, a vantagem do Itabaiana é de cinco pontos, com ainda nove em disputa. O ASA, por sua vez, com apenas seis pontos, está eliminado e na vice lanterna cumpre tabela nas três últimas rodadas.

A vitória do Itabaiana veio de virada. Isso porque, aos 23 minutos do primeiro tempo, Zé Wilson abriu o placar para os alagoanos. Porém, ainda na etapa inicial, Ramon e Jacobina viraram para o Itabaiana.

No segundo tempo, Pedro Henrique e Ila completaram a goleada.

No próximo domingo, o Itabaiana faz o duelo sergipano contra o Sergipe, na Arena Batistão. Já o ASA faz o duelo dos eliminados contra o lanterna Murici, em Arapiraca.

Outro jogo

No outro jogo do domingo válido pelo Grupo 4, Retrô e Bahia de Feira ficaram no empate por 1 a 1 na Ilha do Retiro. Com o resultado, o time pernambucano se mantém no G4, na quarta colocação, com 17 pontos. O Bahia de Feira é apenas o sexto, com 12.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending