conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

ABC só tem um zagueiro disponível para clássico

Vinícius Leandro recebeu outro amarelo contra o Atlético-CE (Foto: Divulgação/ABC)

Publicados

em

A Série D será palco de uma nova edição do Clássico Rei no próximo domingo. Para o ABC, porém, o confronto com o América-RN vai significar uma dor de cabeça para o treinador Moacir Júnior, que só terá um zagueiro à disposição do elenco.

O primeiro desfalque é Ramon Baiano, que está lesionado e não entra em campo há um mês, quando se contundiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Campinense.

Outros dois desfalques, porém, só foram confirmados neste fim de semana. Contra o Atlético-CE, o titular Donato foi expulso, enquanto o reserva Vinícius Leandro recebeu o terceiro cartão amarelo diretamente do banco.

Com isso, o único defensor disponível para o Elefante é Alisson Cassiano. Neste cenário, o ABC fica restrito a três opções, ir ao mercado em busca de uma peça de reposição rápida que apareça no BID até a sexta-feira, utilizar o jovem Alisson Baba, que só tem 97 minutos como profissional, ou improvisar algum dos volante.

Em primeiro momento, a utilização de Baba parece mais viável. O jovem já foi acionado em três jogos no início da temporada, sendo titular na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeira de Goianinha, no Potiguar, e entrando nos minutos finais dos jogos contra Rio Branco-ES e Treze, nas Copas do Brasil e do Nordeste.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending