conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Suspensa, dupla desfalca Confiança contra Remo

Alvaro Jr./Pontepress

Publicados

em

Depois do jogo contra a Ponte Preta, o Confiança terá dois desfalques no jogo desta terça-feira, contra o Clube do Remo, na partida final do primeiro turno da Série B. Suspensos, João Paulo e Nirley se juntam a Caíque Sá e não poderão compor o elenco do Dragão.

O lateral esquerdo João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo ainda no início do jogo contra o Alvinegro de Campinas. Titular do clube nesta Série B, João Paulo não fica de fora do 11 inicial há quatro jogos e, nas suas últimas ausências, Luciano Juba, que já deixou o clube, tinha sido seu substituto. Agora, a tendência é que Lucas Sampaio herde a vaga.

Sem Nirley, a zaga também precisará ser remontada, uma vez que o substituto que vinha sendo utilizado na posição, Victor Sallinas, também deixou o clube. Assim, para repor o titular, que não sai do time há oito jogos, o nome acionado pode ser Vinicius Santana, Isaque Gavioli ou, ainda, Luan Bueno.

Além deles, o time ainda segue com o desfalque de Caíque Sá. O lateral direito que era opção constante para Daniel Paulista e Rodrigo Santana está lesionado e já completa um mês desde sua última partida.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending