conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio tem retorno e provável baixa para jogo “de seis pontos” contra Avaí

Publicados

em

Após ficar no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro no último sábado, no estádio Independência, o Sampaio Corrêa volta a campo nesta terça (17), em um jogo “de seis pontos” contra o Avaí, no Castelão, encerrando o primeiro turno da Série B. Os dois times estão empatados com 30 pontos, com a Bolívia levando a melhor no saldo de gols e fechando o grupo de acesso, na quarta colocação. Para a partida, o técnico Felipe Surian tem um retorno e uma provável baixa.

No meio de campo, após cumprir suspensão diante da Raposa, o volante Ferreira deverá voltar à equipe. Por outro lado, o treinador tricolor não deve contar para o confronto com o também volante Betinho, que sofreu uma entorse no tornozelo e dificilmente reunirá condições de atuar. Com isso, o veterano Márcio Araújo deve ser mantido na equipe.

O restante do elenco todo está disponível, com exceção do zagueiro Alan Godói, que segue se recuperando de edema ósseo,e do goleiro Luíz Daniel que vai para a segunda das quatro partidas de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A direção do Sampaio entrou com um pedido de efeito suspensivo e aguarda uma resposta judicial até esta terça, horas antes da partida.

Dessa forma, a provável escalação da Bolívia passa por: Mota; Watson, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mario; Betinho (Márcio Araújo), Ferreira e Eloir; Nádson, Jean Silva e Ciel.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending