conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport reavalia atletas para encorpar grupo ante São Paulo

Andre, Thyere e Gustavo são alguns dos atletas com problemas recentemente

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Depois da derrota diante do Flamengo, na tarde passada, o Sport vira a chave para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada da Série A. Onde o Rubro-negro mais uma vez viverá  expectativa pelo retornos de jogadores que têm sido desfalques da equipe.

Ausências mais recentes, o NE45 procurou o clube mas não obteve detalhes sobre Rafael Thyere (tendão de aquiles) e Gustavo (problema muscular). Ambos serão reavaliados nesta terça, quando a equipe se reapresenta. 

Já André, que foi detectado com um edema no tornozelo, passará por nova análise no departamento médico nesta terça, assim como Everaldo (desconforto no joelho). A tendência, na semana passada, é que não gerassem maiores preocupações.

Por fim, Ewerthon (incômodo no tornozelo) e Betinho (trauma no joelho) já estão recuperados e aprimoram a parte física, e devem voltar a estar à disposição para o técnico Umberto Louzer. 

Condicionamento 

O Sport, aliás, também busca melhorar o condicionamento de Sander, Everton Felipe e Hernanes, que entraram no decorrer do jogo diante do Flamengo, depois de cerca de dois meses sem entrar em campo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending