conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Vitória não terá Pablo Siles e técnico observa opções no elenco

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Na preparação para enfrentar o Vila Nova, na quarta-feira (18), às 19h, no estádio Oba, em Goiânia, o técnico Wagner Lopes começou a observar as opções que tem no elenco visando o jogo. Um desfalque certo é o volante Pablo Siles, suspenso por ter sido expulso na última rodada contra o CRB.

Para esta vaga, dois jogadores disputam a posição: Gabriel Bispo e João Pedro. Antes da viagem para Goiânia, o treinador comandou um trabalho tático com os reservas para começar a escolher o substituto.

O zagueiro Thalisson Kelven, recuperado de uma lesão no ombro, participou normalmente da atividade e também foi observado pelo treinador rubro-negro como alternativa para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, Guilherme Rend iniciou o processo de transição física e ainda não há data confirmada do retorno. Enquanto Gabriel Santiago, em recuperação de uma cirurgia no joelho, começou a dar voltas no campo.

O elenco do Vitória fará a última atividade antes do jogo na capital goiana. No 18º lugar com 15 pontos, o Leão terá um confronto direto na briga contra o rebaixamento. O Vila Nova está em 15º com 18 pontos. 

Trending