conecte-se conosco
Breno Calixto Santa Cruz Breno Calixto Santa Cruz

PERNSanta CruzSérie CSérie DÚltimas

ABC e Breno Calixto chegam a acordo, mas Santa não libera

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Depois de Rone, que recebeu proposta do Brasil de Pelotas, o Santa Cruz pode perder mais um jogador: Breno Calixto. O zagueiro recebeu proposta do ABC, com quem vem conversando desde a última semana, chegou a um acordo com o clube potiguar e depende apenas de liberação do Tricolor para ser anunciado oficialmente no Alvinegro. A informação foi publicada inicialmente pelo repórter Rodrigo Ferreira, da CBN Natal, e confirmada pelo NE45.

Procurada pela reportagem, o executivo de futebol do Santa Cruz, Fabiano Mello afirmou que o clube não vai liberar o atleta. “Conversei com ele. Ele não quer ir. Não vamos liberar”.

Calixto chegou no Arruda em abril, inclusive em negociação atravessada pelo próprio Santa Cruz, uma vez que o jogador tinha acerto encaminhado com o Floresta, mas decidiu mudar de rumo.

No total, o zagueiro disputou nove jogos pelo clube, sendo um pelo Estadual e os restantes na Série C, onde tinha retomado a titularidade na equipe do técnico Roberto Fernandes nas últimas três partidas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending