conecte-se conosco
Roberto Fernandes, técnico do Santa Cruz Roberto Fernandes, técnico do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Após reunião, Roberto e direção definem permanência no Santa

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

A diretoria do Santa Cruz e o técnico Roberto Fernandes se reuniram, na tarde desta terça-feira (17), para discutir a continuidade do treinador no clube. Apesar de algumas arestas entre os lados e o desgaste, de acordo com apuração do NE45, as partes se entenderam e optaram por manter o trabalho. Ou seja, a possibilidade de saída de Roberto, até o momento, foi descartada.

Além de alguma questões que vinham desagradando a cúpula do clube, como as mexidas do técnico no time no jogo contra o Ferroviário, o desgaste do comandante dentro do clube pelas críticas que feitas sobre o planejamento do Santa Cruz na temporada também vinha pesando.

Roberto Fernandes é o quarto treinador a comandar o Santa Cruz na temporada. Antes dele, passaram pela área técnica do Tricolor João Brigatti, Alexandre Gallo e Bolívar. O comandante acumula nove partidas pelo Tricolor nesta Série C, com uma vitória, três empates e cinco derrotas, totalizando um aproveitamento de apenas 22,2%.

O Santa Cruz volta a campo na segunda-feira (23), às 20h, diante do Jacuipense, no estádio Barradão, em Salvador-BA. Um jogo de vida ou morte para o Mais Querido, que precisa acumular cinco vitórias nas seis partidas restantes que possui pela Série C, e ainda mais precisando vencer um concorrente direto na briga contra o rebaixamento.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending