conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Jornal: Bahia procurou técnico português para lugar de Dado

Foto: Al-Shabab/Divulgação

Publicados

em

O nome do técnico português Pedro Caixinha foi o primeiro a ser procurado pela diretoria do Bahia para substituir o pernambucano Dado Cavalcanti, demitido na manhã desta terça-feira (17). No entanto, o treinador recusou o convite. A informação foi publicada pelo jornal lusitano Record.

Um dos motivos para a negativa do profissional português é a situação da pandemia da Covid-19 no Brasil. Atualmente, apenas 24,2% da população do país foi totalmente vacinada contra o novo coronavírus (duas doses ou dose única). Vale lembrar que, em maio, também segundo o Record, Caixinha havia sido procurado pelo Fortaleza, antes do acerto com o argentino Juan Pablo Vovjoda.

Atualmente sem clube, o último trabalho de Pedro Caixinha foi no Al-Shabab, dos Emirados Árabes. No currículo, também trabalhos no Al Gharafa, do Catar, Rangers, da Escócia, Cruz Azul e Santos Laguna, do México, além dos portugueses Nacional e Leiria.

Curiosamente, após a demissão de Dado, quem fica à frente do elenco do Bahia de forma interina é outro português. No caso, o técnico do time sub-23, Bruno Mota.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending