conecte-se conosco
Roberto Fernandes, técnico do Santa Cruz Roberto Fernandes, técnico do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Reunião pode selar saída de Roberto Fernandes do Santa

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O técnico Roberto Fernandes pode estar de saída do Santa Cruz. De acordo com informações de bastidores apuradas pelo NE45, treinador e diretoria do clube estão reunidos no Arruda na tarde desta terça (17) e a pauta é a continuidade do trabalho no clube. Contratado no meio de junho, Roberto já comandou o Tricolor por nove partidas nesta Série C, com uma vitória, três empates e cinco derrotas, totalizando um aproveitamento de apenas 22,2%.

A diretoria não gostou das modificações que o comandante fez no último jogo, contra o Ferroviário, juntamente ao desgaste que Roberto Fernandes vem tendo no Santa Cruz, que já repetiu várias vezes que o desempenho dele no clube está longe do que já conseguiu em outras agremiações, e teceu críticas ao planejamento da direção na temporada na sua estreia pelo Tricolor.

Caso a saída de Roberto Fernandes seja concretizada através de uma demissão, o Santa Cruz não poderá contratar um novo técnico, de acordo com a nova legislação da CBF sobre a troca de treinadores no futebol brasileiro. Assim, o auxiliar da comissão fixa coral, Roberto de Jesus, assumiria o Tricolor até o final da temporada.

Roberto Fernandes é o quarto treinador a comandar o Santa Cruz na temporada. Antes dele, passaram pela área técnica do Tricolor João Brigatti, Alexandre Gallo e Bolívar.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending