conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio confirma chegada de dupla; Jajá é liberado

Foto: John Tavares/SCFC

Publicados

em

O Sampaio Corrêa tem mais duas contratações visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Matheus Mascarenhas e o atacante Jarro Pedroso, inclusive, já estão treinando no clube. O avançado também já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto, inclusive, para fazer sua estreia nesta terça-feria (17), contra o Avaí, no Castelão, pela 19ª rodada da Série B.

Jarro Pedroso vinha atuando pelo Brasil de Pelotas e chegou a disputar cinco partidas pelo clube gaúcho na Série B, três delas como titular, mas não balançou as redes. No currículo, passagens também por CSA, Atlético Goianiense, Pelotas e pelos uruguaios Peñarol, River Plate e Albion. O jogador, de 27 anos, inclusive, tem nacionalidader uruguaia.

Já Matheus Mascarenhas tem 23 anos é foi formado nas categorias de base do Fluminense. Antes, já havia sido emprestado para o Atlético-GO, Botafogo-SP e Vitória de Guimarães, de Portugal. Na atual temporada, vinha sendo utilizado pela equipe de aspirantes do Fluminense.

Despedida

Ao mesmo tempo, a diretoria do Sampaio Corrêa confirmou a saída do atacante Jajá. A rescisão, inclusive, já foi publicada no BID da CBF. Contratado no início da temporada, o avançado, de 22 anos, disputou ao todo 25 jogos pela Bolívia, oito deles pela Série B, e não marcou gols.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending