conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Ao NE45, Hélio explica saída do Náutico: ‘Muito bem pensada’

Publicados

em

Após informar pelas redes sociais a sua saída do Náutico, o técnico Hélio dos Anjos conversou rapidamente com a reportagem do NE45 sobre a sua decisão. Segundo ele, “muito bem pensada”. Segundo o treinador, a ideia surgiu logo após a derrota para o Cruzeiro, a quinta seguida do Timbu nesta Série B, e tomou forma definitiva na manhã desta quarta-feira (18), quando foi informada ao executivo de futebol Ari Barros.

Em nove meses de trabalho, Hélio dos Anjos dirigiu o Náutico em 47 jogos com 22 vitórias, 14 empates e 11 derrotas, com aproveitamento de 56,7%. Além disso, salvou o time do rebaixamento à Série C no ano passado e conquistou o título pernambucano na atual temporada, quebrando um tabu de 51 anos sem vitórias em finais contra o arquirrival Sport.

“Foi uma decisão muito bem pensada desde ontem após uma reunião que tive com a direção. Passei a pensar nisso e confirmei com Ari (Barros) hoje. Só agradecer a Deus pela oportunidade maravilhosa de conviver com o Náutico nesses nove meses. A gente sabe que o final está sendo duro, mas foram praticamente oito meses de muita alegria e o carinho pelo Náutico só aumentou neste período pelas pessoas e a torcida”, afirmou o treinador, que ainda fará um novo pronunciamento, em uma entrevista coletiva.

O treinador se despediu agradecendo a passagem pelo clube e o carinho da torcida.

“Vou dar uma entrevista oficial, mas não vou falar em outras entrevistas porque isso não é bom para o momento. O melhor é a gente agradecer a oportunidade que o Náutico me deu e estou feliz por ter vivido isso. A coisa ruim dessa saída é me separar das pessoas do clube e desse carinho que estava recebendo da torcida, mesmo sem o público em campo. Mas nas ruas e nas redes sociais sempre todos foram carinhosos e isso foi muito positivo para mim.”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending