conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Exame confirma lesão e Gustavo vira desfalque no Sport

Meia vinha sendo titular e tendo boas atuações nos últimos jogos

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O meia Gustavo será baixa no Sport. Como esperado, após passar por exame de imagem, o jogador foi confirmado com um edema na coxa direita, tornando-se baixa para enfrentar o São Paulo, neste domingo. O resultado saiu na manhã desta quarta-feira e foi repassado pelo departamento médico rubro-negro, via assessoria de imprensa. O clube, porém, não estipulou prazo de retorno ou deu detalhes da contusão.

LEIA: Direção Executiva externa interesse em reforma do estatuto do Sport

“O atleta Gustavo foi submetido ontem a um exame de imagem onde ficou constatado um edema no músculo adutor da coxa direita. O mesmo segue em tratamento fisioterápico intensivo para retorno às atividades, porém encontra-se indisponível para a próxima partida diante do São Paulo”, informou o Sport em breve comunicado.

Gustavo sentiu a lesão no início do jogo diante do Flamengo, no último domingo, onde foi substituído por Everton Felipe. O meio-campista, aliás, havia virado titular nas últimas partidas, com boas apresentações tanto pelo lado do campo como, principalmente, por dentro.

No total, o meia tem 11 partidas no Brasileirão, com uma assistência. Além dele, outras opções para o setor são Thiago Neves, Hernanes, Thiago Lopes e Everton Felipe.

Outros jogadores

Em relação a outras peças no departamento médico, conforme o clube atualizou na última terça, André (edema no tornozelo) e Everaldo (desconforto no joelho) evoluíram e alternam entre tratamento e transição física, enquanto Rafael Thyere (problema no tendão de aquiles) faz tratamento e é dúvida. Por fim, Ewerthon e Betinho estão recuperados, mas ainda aprimoram o condicionamento.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending